03 novembro 2015

[Vídeo] Desafio: Sal e gelo + Fale qualquer coisa

Heey Cerejas lindas Depois de 2 semanas sem vídeo novo no canal consegui liberar um desafio que eu fiz com uma amiga minha. Alias, fizemos a adaptação de dois desafios (Sal e gelo + Fale qualquer coisa), foi bem divertido pra gente brincar disso e eu espero que vocês gostem também! Preparem-se para assistir a um pequeno barraco hahaha


Gostaram? Então inscrevam-se no canal e deem like para me ajudar e aguardem mais videos com a Raquel!

Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo