09 novembro 2015

Projeto Colorê: Carros Antigos

Hey cerejas! O post de hoje é em homenagem ao novembro azul (prevenção do câncer de próstata) e por isso para as fotos desse mês do projeto colorê eu escolhi uma exposição de carros antigos que teve aqui na minha cidade (Campina Grande-PB). Foi muito difícil decidir quais fotos colocar nesse post, mas para não ficar muito longo eu separei apenas 10 fotozinhas ♥ O look ficou bem confortável e a minha cara! >>A-M-E-I<<
Para fechar com chave de ouro uma foto minha fazendo careta, haha♥ 
Eu particularmente estou amando esse projeto (tenho apenas que me ligar de focar mais no look né?rsrs); vocês gostaram das fotos? Querem mais fotos assim? Comentem ai embaixo. Para saber como funciona esse projeto e quais os outros looks postados clique aqui.  Confira também os looks das outras meninas: Universo baratinho | E ai, Dresch?  | Flor de lis <<
Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo