27 outubro 2015

Assisti e Amei : Série Brasileira ♥

Hey cerejas! Agora que o ENEM passou vamos tirar um tempinho para assistir muitas séries e filmes né? Acredito que quase todo mundo já conhece essa série ou pelo menos conhece o filme inspirado no Vai que cola. Mesmo assim resolvi indicá-la para vocês, PORQUE GENTE!  Desde o primeiro episódio amei demais, essa é daquelas séries que faz você da muita risada e um dos maiores fatores para eu ter me apaixonado por ela foi à participação do Paulo Gustavo que além de ser lindo (pelo menos eu acho) é muito engraçado.
*Imagens Mutishow/Vai que Cola 3º temporada!
As histórias se passam na pensão da Dona Jô, uma pessoinha com um coração gigante onde sempre cabe mais alguém, lá moram 8 pessoas no total, o Valdo (um trambiqueiro foragido da policia), Ferdinando (o concierge da pensão), Jéssica (filha da D. Jô), Máicol (namorado da Jéssica), Terezinha (amiga da D. Jô),  Velna (amiga da Terezinha) e seu Wilson (eletricista da pensão).  
Dá pra assistir tranquilo alternando os episódios porque não tem uma historia certa a ser contada o que deixa a série ainda mais legal. Por esse motivo eu ainda não consegui terminar nem a primeira, nem a segunda temporada acreditam? E eles já lançaram a 3º temporada do vai que cola, olha que máximo!
Vocês podem assistir os episódios no portal do Paulo Gustavo ou no próprio youtube.

Algum de vocês assiste essa série e também é fã do Paulo Gustavo? Já assistiram ao filme? Eu assisti e amei, se quiserem posso fazer um post sobre isso. Deixem um comentário com a opinião de vocês.
Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo