19 novembro 2015

Sou eu, o tempo!

Sou eu, o tempo!
Garota para com isso, quantas vezes já te disse o quanto és forte por guardar tanta coisa só para você? Infinitas vezes! Sorria minha garotinha. Sorria, pois você finalmente cresceu, quebrou a cara e aprendeu com os próprios erros (ou não); sorria por ser corajosa ao ponto de lutar contra o mundo sozinha; sorria porque independente das falhas das pessoas você sempre está disposta ajudá-las; sorria porque você é mais valiosa do que imagina.

Não importa se esse não foi o ano dos sonhos, você ainda está ai, vivinha da silva. Ignore as doenças que te acometeram esse ano e pense apenas que foi algo necessário para você se cuidar mais. Menina, deixe esse passado para lá, aproveite enquanto ainda é tempo, experimente aquilo que você tanto quer, busque e viva seus sonhos porque você é forte o suficiente para consegui-los.

Minha garotinha, chega de lágrimas! Venha comigo, prometo que dessa vez tudo vai dar certo. Eu sou seu melhor amigo lembra? Aquele que te ajuda a esquecer as mágoas, aquele que te ajuda a aceitar que o velho já passou e que é preciso seguir em frente, aquele que te acompanhará para sempre. Sou eu, o tempo!
Escrito por Victória Dantas
♥  ♥  ♥  ♥  ♥
Faz muito tempo que não mostro meus textos aqui no blog, mas esses dias senti muita necessidade de divulgar esse textinho com vocês, e ai gostaram? Refletiram sobre alguma coisa? Comentem o que acharam e se querem mais textos.
Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo