23 novembro 2015

Playlist para o ♥

Como prometido que toda segunda ia ter post sobre música, resolvi fazer uma playlist bem curtinha com algumas músicas que tem me inspirado bastante esses dias. Vocês vão perceber que eu sou bem eclética, vou de um ritmo mais calmo a batidas mais fortes. Espero que gostem! 

Se você já escutou algumas dessas músicas ou gostou de uma delas deixa um comentário ai embaixo me contando e se quiser me indicar alguma fica a vontade, porque música é vida! ♥

Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo