16 novembro 2015

Doce como uma cereja ♥

Hey Cerejas! Acredito que alguns de vocês já notaram que o blog mais uma vez está de cara nova (sim, eu não consigo passar mais de 2 meses com o mesmo layout)haha. E dessa vez eu resolvi contar tudo de novidade que vem junto com essa nova aparência do blog; porque a partir de agora o blog vai ter um cronograma de assuntos, o canal vai ser atualizado toda semana (pelo menos esse é o projeto) e muitas outras coisas.
>>Encomendas de layout<<
Há algum tempo comecei a receber pedidos para montar layouts de conhecidos meus, fazer artes para canais no youtube, logotipos e etc. Então sendo assim, resolvi criar uma página aqui no blog onde explico quais são as regras a serem seguidas na compra de um layout, os trabalhos já feitos, preços e tudo mais. Então se você se interessou CLIQUE AQUI e conheça o meu trabalho.
>>Cronograma<<
Desde que comecei o blog sempre quis seguir um cronograma de assuntos para eu não acabar me perdendo e deixando o blog desatualizado. Então dia desses reservei um tempinho para organizar algumas coisas e cheguei à conclusão que seria legal abordar os assuntos abaixo.
>>Segunda: Música; nada melhor do que começar a semana ouvindo musica boa né gente? Então, toda segunda eu farei um post tipo playlist ou falando sobre alguma banda que eu gosto muito.
>>Quarta: Unhas; faz um bom tempo que eu não atualizo essa categoria aqui no blog, portanto como eu sei que muitas de vocês gostam de inspirações de unhas, de saber dicas de esmaltes e etc, esse foi o assunto escolhido.
>>Sexta: Maquiagem + look; acredito que muitas de vocês saem no fim de semana, seja para ir a um piquenique com a família, ou almoçar fora, ir pra balada e tal, decidi que o assunto da sexta-feira deveria ser inspiração de maquiagens e looks para vocês arrasarem no fim de semana.
>>Domingo: Fotografia/filmes; o post do domingo vai ser opcional, eu queria muito atualizar com mais freqüência a categoria fotografia e continuar atualizando a categoria filmes/séries, por isso escolhi as duas para o domingo. Então vou alternar as categorias, um domingo eu falo sobre filmes/séries, em outro falo sobre fotografia.
Também teremos assuntos mensais que não vou divulgar, pois ainda não decidi muito bem como vou abordá-los aqui no blog.  
>>Canal no Youtube<<
Já faz um tempo que venho atualizando o canal quase toda semana, portanto o canal do blog vai ser atualizado 1 vez na semana, os assuntos vão ser bem variados, desde dicas de livros, séries, música à projetos de faça você mesmo.  Ainda não vou estabelecer um dia e horário certo para liberar os vídeos, preciso me organizar mais nessa área.
>>Você aparecendo aqui no LC<<
Estou planejando montar uma página para que vocês possam começar a participar do blog. Ainda não separei as categorias que seriam legais, mas irei resolver isso logo, por exemplo: vocês vão me enviar fotos de look do dia, ai quando eu receber o email eu posto as fotos aqui no blog, com todas a redes sociais da pessoa que enviou o email. Entenderam? Gostaram dessa ideia? Digam-me, por favor!
Gostaram das novidades? Se quiserem me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo