12 outubro 2015

Tratamento Roacutan: Como foi?

Hey Cerejas! Esse post é um tanto especial porque finalmente consegui gravar o último vídeo da série Diário Roacutan falando sobre o que aconteceu comigo nos 4 meses finais do tratamento. E vou aproveitar para resumir como me senti emocionalmente durante o tratamento, os produtos que eu usei (aprovei/reprovei) e muitas outras coisas que você confere no vídeo no final do post.
O começo do tratamento foi bem tenso, eu morria de vergonha de sair de casa porque tinha medo do que as pessoas iam dizer de mim, como certo dia que recebi o comentário desnecessário de um familiar perguntando se eu estava com catapora pra estar com o rosto todo manchado. (Era insuportável ver as pessoas me olhando e comentando o quanto meu rosto estava feio) Quando eu ia para o colégio quase sempre eu passava maquiagem até que percebi que não adiantava fazer isso porque quanto mais maquiagem você usa mais espinha aparece, então comecei a me aceitar tendo em mente que isso era só uma fase e sempre pensando o quanto valeria à pena passar por tudo isso. E realmente valeu muito a pena! Hoje me sinto linda, mesmo não tendo a pele dos sonhos.
Como todo mundo sabe quem toma esse remédio sofre bastante com o ressecamento dos lábios e assim que eu comecei a tomá-lo resolvi comprar o Bepantol que todo mundo fala que super ajuda, MAIS GENTE! Comigo não deu certo, além do produto acabar rapidinho ele não ajudava a deixar meus lábios menos ressecados, levei um prejuízo de R$ 30 reais. Pra ajudar no desaparecimento de espinhas e manchas, minha dermatologista me recomendou o Azelan, eu usava ele todas as noites antes de dormir, e já no final do tratamento me entristeci muito quando esse produtinho queimou minhas duas bochechas (imagina só como é ficar parecendo que levou uma chinelada na cara), tenso! Desde esse dia, não uso mais.
Sem comentários para essa primeira duplinha, o Hydraporin foi recomendado pela minha dermatologista devido ao aparecimento de manchas de ressecamento por todo o meu corpo. Eu simplesmente sou fã desse produtinho porque além de não ter cheiro ele deixa minha pele muito macia. O Filtrum é um protetor solar show de bola (fiz uma resenha dele aqui), ele evita que a minha pele fique super oleosa (mas claro que não da pra esperar que esse efeito dure 24hr né?), além de hidratar e proteger minha pele dos raios UV. Super recomendo!
Essa segunda duplinha é ainda mais show de bola, ganhei essas amostras da minha dermatologista. O gel hidratante tem um cheiro bem gostoso além de deixar minha pele macia e hidratada (sim! Peles oleosas também precisam de hidratação), a bisnaga é um protetor labial que me ajudou muito quando apareceram feridas ao redor dos meus lábios, deixando-os hidratados na medida certa. Pena que eles não sejam tão baratinhos! 

Para conferir a foto de como foi a queimadura deixada pelo Azelan e conferir o antes e depois do tratamento assiste o vídeo acima, depois me conta o que achou. Espero que vocês tenham gostado, logo mais trago resenha de todos os produtos que eu uso no meu rosto. Sei que nem todo mundo se interessa por esse assunto, mas achei bacana fazer um post falando resumidamente sobre a minha experiência, então se você gostou desse post deixa um comentário ai embaixo. 
Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo