17 janeiro 2014

Verão: Protetor solar

Boa tarde meninas, como vocês estão? O post de hoje é bem curtinho. Estou aqui para indicar um produto que não pode faltar na nossa necessaire nesse verão - Protetor Solar.
Já faz dois anos mais ou menos que eu uso esse protetor e só o conheci por indicação medica. Como a minha pele sempre foi bem oleosa a minha dermatologista me aconselhou usa-lo já que ele é ultra seco e protege minha pele muito bem. 
Por ser ultra seco você tem que espalhar ele rapidamente pelo rosto e esperar um tempinho para dar continuação a maquiagem se é esse o seu plano (usa-lo antes da make). E jamais esquecer de espalhar bem mesmo, já que ele é branquinho.
Ele custa em média 50 reais dependendo do local/cidade em que você mora. Mas sejamos sinceros que super lave o investimento, por que ele rende, protege e ainda deixa sua pele sequinha por grande parte do dia. (só não vale querer que ele deixe sua pele sequinha por 24hr ta?)
Eu o uso em qualquer hora do dia, até a noite (agora vocês me acham louca kkk') por que ninguém quer sair com uma pele brilhosa por ai. 
Outro protetor que já usei foi o Roc, mas ele deixava minha pele um pouco oleosa ainda. 
E vocês meninas, usam qual protetor? Já conheciam esse? Quero que me contem tudo.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo