17 outubro 2015

E esse look, eu já postei?

Hey cerejas! Dando uma olhada em alguns looks já postados aqui no blog me veio a ideia de fazer um #Repost deles, então para hoje eu separei meus três looks preferidos da vida <3 Sempre uso e abuso dessas combinações. Sou daquelas que quando ama uma roupa só usa ela e deixa todo mundo se perguntando – essa menina só tem essa roupa é? Kkk’  Para conferir-los na integra é só clicar na foto do look que você quer ver! 
Então meninas esses são os looks que eu mais uso, espero que tenham gostado e aguardem mais looks do dia aqui no blog <3 Talvez eu faça outro post como esse (looks do dia) ou com outros assuntos postados no blog!
Me acompanhem nas redes sociais:
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo