02 agosto 2014

Resenha literária: Desejo dos mortos

Oii girls? Desculpem meu sumiço mas eu estava ocupada com algumas coisas. Porém, tirei um tempinho e estou aqui hoje para resenhar o livro dois da coleção The Body Finder, e se você não viu o primeiro post clique aqui para ver. 

Mais uma vez Violet Ambrose está envolvida com alguns mistérios ocorridos na cidade em que mora e agora namorando o Jay sua vida parece que perdeu um pouco o rumo. Principalmente quando o seu dom (escutar o eco dos mortos) fica "exposto demais" atraindo a  atenção do FBI que tenta por tudo entender como ela poderia ter achado o corpo de um pequeno garoto preso em um trailer sem abrir ou vasculhar diretamente o local. 
No meio da história novos personagens são apresentados ao leitor sendo eles Mick e Megan irmãos que escondem um passado um tanto obscuro e procuram construir uma nova vida. Mick torna-se melhor amigo de Jay (namorado de Violet) deixando Violet um pouco sozinha fazendo com que seus medos e incertezas aumentem ainda mais.
Entrando em contato com o FBI ela conhece Rafe um garoto enigmático que também parece esconder uma habilidade parecida a de Violet. E assim a história se segue cheia de mistérios e esquecendo um pouco de Jay e Violet como namorados, tornando o drama clichê. E como todo mundo desconfiava ela descobriu o segredo que Mick e Megan escondiam e também aceita entrar para o FBI. 
 Não sei se vocês entenderam meninas, mas dei o meu melhor. Espero que leiam e depois em digam o que acharam.
Beijoos e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo