30 julho 2014

Pintando o cabelo - Californianas

Oii garotas, como vocês estão? No post de hoje eu vou falar sobre a experiência de pintar o cabelo. E como eu nunca tinha feito isso achei que fosse legal falar e mostrar o trabalho da cabeleireira que fez as californianas no meu cabelo. :)
A primeira coisa que ela fez foi descolorir as pontas, acho que durou cerca de 25 minutos para todas as pontas chegarem no mesmo tom e depois de lavar o cabelo e hidratar ela passou uma tinta puxando pra um loiro não tão loiro (dá pra entender? - acho que não kk'). 
Eu simplesmente amei o resultado até porque o meu cabelo estava um tanto feinho e sem vida. E como eu já disse, nunca pintei meu cabelo e fiquei com receio de que a descoloração desse errado (ainda bem que deu certo né?) só que a cabeleireira foi bem atenciosa e o resultado ficou incrível. A única coisa que não é bom quando se pinta o cabelo são as pontas ressecadas, mas a gente consegue dá um jeito.
Como vocês veem na foto meu cabelo tava até meio estragado, então ela hidratou e deixou ele perfeito.  Abaixo contato da minha cabeleireira.
PARA QUEM É DE CAMPINA GRANDE/PB
SEIÇA CABELEIREIRA - R. FLORIANO PEIXOTO ESQUINA COM A R. DA REPÚBLICA
CONTATO: (083) 8604-0408
Alguma de vocês já pintou o cabelo? Como foi? Me conta tudoo.
O post foi simples mas espero que vocês tenham gostado. 
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo