29 janeiro 2014

12 por 12: Janeiro (Câmeras)

Olá meninas, me desculpem pelo sumiço de quase duas semanas. É que as minhas aulas já começaram e quase não tenho tempo mais de ficar pensando nas coisas do blog. (3° ano é peso gente!).

Para hoje eu resolvi postar uma foto referente a um projeto fotográfico que a Luana Oliveira (www) me chamou para participar e o tema escolhido para janeiro foi câmeras, e então eu tirei a foto da foto. #não entendeu?Olha a foto!
Então é isso garotas, aos poucos estarei voltando com algumas resenhas de variados produtos.
Big Beijo :3
Dan.Sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo