13 janeiro 2014

Lenços removedores de esmalte - Fenzza

Hello girls. Como vocês estão? Para hoje eu separei a resenha de um potinho com lenços para remover esmalte que eu comprei um dia desses. A marca boa parte de vocês já conhecem.
A primeira coisa que eu amei de cara foi a fragrância que ele deixa nas unhas, a que eu escolhi é de uva mais existem outras opções.
Outra coisa boa nele é que com apenas um lencinho você pode tirar o esmalte das unhas das duas mãos. Sendo que ele vai deixar os seus dedos manchados de esmalte, então se preferir use 2 lencinhos para retirar o esmalte.
 Um ponto negativo é que ao termino da retirada do esmalte os seus dedos ficam completamente oleosos como da para perceber na foto abaixo.
Na questão do custo/beneficio até que vale a pena comprar, o potinho custou R$ 5,00 e vem com 30 lenços, ou seja, ele só acaba depois de 30 esmaltações. E ele não é agride tanto as nossas unhas.
Já usaram esse produto? Me contem. 
Beijos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo