LinkWithin

Instagram

Sem filtro, sem máscaras

Pergunto-me se quando você me olha, você consegue me enxergar de verdade? Se consegue ver que o que eu sou vai além da minha idade, da minha aparência e daquilo que eu falo. Que dentro de mim existe um universo que você ainda não se permitiu conhecer e que muito provavelmente iria te surpreender. Que sou bem mais maduro do que você imagina e que já enfrentei barras bem pesadas. 

Não me leve a mal, mas esse seu jeito me enjoa, me tira a paciência e me faz perceber que nem todo mundo de fato está aberto a navegar de verdade naquilo que o outro é. Perdoe a minha sinceridade, mas tenho que ser franco. Até quando todo esse teu papo furado vai durar? Menina, não me enrola! Sei que ai no fundo existe um sentimento, mas cabe a você colocá-lo amostra ou não. 

Eu já me expus demais, me arrisquei demais e agora é chegada há sua hora. Vamos, seja sincera consigo mesma e até comigo. Mostre-me que aquele beijo em plena tarde de quarta-feira não foi em vão, que toda a minha audácia gerou resultado e que você está disposta a limpar as lentes do óculos e me enxergar de verdade; sem filtro, sem barreiras, sem mentiras, sem máscaras. 
Texto escrito por Victória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG CORAÇÃO DE LEITORA. Todos os direitos reservados.
Editado por: VICTÓRIA DANTAS.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo