22 fevereiro 2016

Incentivo - Minutos de sabedoria

Se você assim como eu ama frases de incentivo, esse aplicativo foi feito exatamente para pessoas como nós. Eu sou do tipo de gente que se sente mais forte quando recebe palavras de apoio (na real acredito que todo mundo é assim) e procurando apps que pudessem me manter motivada achei o Minutos de sabedoria e decidi compartilhar com vocês. 
Nas configurações você pode escolher o idioma e escolher um horário para receber a notificação do aplicativo, todos os dias o app escolhe uma mensagem aleatória e te notifica (sinceramente acho que esse app sabe o que eu passo porque quase todos os dias a mensagem tem haver com o que estou sentindo).
♥  ♥  ♥  ♥  ♥
Já conheciam o Minutos de sabedoria? Gostaram? Digam nos comentários!
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo