28 dezembro 2015

Olho tudo Boca nada - Make reveillon ❤

Para o post de hoje eu separei o último vídeo do ano com uma make bem legal para você arrasar no ano novo, e dessa vez com o foco no olho e deixando a boca bem neutra. Se você desejar deixar olho mais neutro e uma boca bem chamativa pode assistir esse tutorial aqui!
  Tutorial: 

Eu utilizei a paletinha de sombras da Fenzza (resenha aqui), paleta de 98 cores da Jasmyne e o batom é o 163 Brilho Nude da Avon . 
❤❤❤❤❤
Gostaram? Então deixem um comentário, se inscrevam no canal e deem joinha no vídeo.
insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo