31 dezembro 2015

Dias iluminados virão - Goodbye 2015

Escrito por Victória Dantas

Sou desses que se agarra as madrugadas para pensar na vida, fazer planos para um futuro melhor. Rever as atitudes e colocar fé que no dia seguinte tudo vai ser diferente. Sou desses que ama o silêncio da noite, e aproveita-o como um presente divino para sonhar sem medida e agradecer imensamente pelos mais singelos presentes de Deus. 

Sou desses que reclama por quase tudo e chora quase sempre sem motivo, que muitas vezes esquece de viver o presente porque vive preso ao passado e ao planejamento do futuro. Sou uma dessas pessoas que todo fim de ano faz mil e um planos mas acaba deixando-os de lado com o passar dos meses; que erra não apenas uma vez mais cinco só pra ter certeza de que realmente não vai dar certo.

Sou desses que quando coloca uma ideia na cabeça vai até o fim e quando decide mudar faz de tudo pra isso dar certo. Sou uma dessas pessoas que simplesmente são indecifráveis, são paradoxais e acabam confundindo a cabeça de todo mundo. Sou assim, simples, sonhadora, amiga, criança e adulta, uma mistura maravilhosa de defeitos e qualidades. 

Para esse final de ano eu só tenho a agradecer a cada um que fez parte do blog deixando um comentário, dando um like em algum dos meus videos, se inscrevendo no canal e compartilhando das mesmas ideias que eu. Hoje só posso ser grata a Deus por todas as quedas e lágrimas que 2015 me trouxe, porque junto com todas as decepções vieram ótimos aprendizados e depois de tudo vieram momentos lindos que me nego a esquecer.
À vocês desejo muita paz, luz, agradecimentos, amor e o melhor que podemos ter nesse mundo.
Adeus ano velho, A  Deus ano novo. @ofelipeguga
Feliz 2016 e Um beijo no coração 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo