29 maio 2015

Especial Namorados: Festinha surpresa

A partir de hoje eu tenho em mente fazer alguns posts com dicas de presentes para meninas e meninos já que o dia dos namorados tá chegando né gente? A dica de hoje serve para ambos porque quem não amaria receber uma festinha surpresa pra comemorar um dia tão importante? Aproveitem as dicas.






Gostaram das inspirações?
Ainda irei  fazer outro post mostrando uma surpresinha que eu ajudei a montar.
Super beijo e até o próximo post pessoal!!
Fotos: pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo