25 maio 2015

Conversa entre amigos: CARTAS PARA SI

Faz muito tempo que não apareço com o quadro Conversa entre amigos aqui no blog, só que dia desses pensando no futuro e tal lembrei que desde de pequena eu sempre quis escrever cartas para o meu próprio futuro relembrando muitas coisas boas e até ruins.
Então quem ai como eu sempre pensou em escrever cartas para si mesma lembrando de momentos únicos que você jamais gostaria de esquecer? Se você também já pensou nisso hoje eu lhe apresento o futureme.org, lá você pode escrever inúmeras cartas e marcar a data que quer recebê-las. Tudo funciona a partir do email. Você se cadastra, escreve as cartas e escolhe para qual email você quer enviar essas cartas.

Eu já escrevi umas 7 cartas e recebi todas elas na data marcada e foi muito bom relembrar de algumas coisas que eu vivi. Além de escrever sobre momentos bons você pode escrever uma carta sobre os momentos ruins  que você já passou para assim se lembrar que tudo foi passageiro e que você acabou amadurecendo.
Sempre inicio minhas cartas com a frase Querida eu mesma e nelas vou mostrando que meu passado foi alegre, cheio de lutas mas tudo valeu a pena. Recomendo que vocês façam isso também, por que com certeza vão se surpreender com as histórias que acabaram sendo "esquecidas".
Vocês já conheciam esse site? 
Um super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo