21 dezembro 2014

Diário Roacutan: Começo do tratamento

Com certeza vocês já ouviram falar sobre o Roacutan, que é um remédio bem forte indicado para o tratamento de espinhas císticas e/ou rosácea. Como já faz mais de 4 anos que eu faço tratamento para acabar com as espinhas e nenhum produto/remédio me ajudou de verdade minha dermatologista me indicou o uso desse medicamento. E hoje estou aqui para falar um pouco sobre isso.
Por curiosidade eu fiz varias pesquisas sobre tratamentos como esse e achei muitas blogueiras comentando sobre isso e uma delas foi a Niina Secrets que com seus vídeos me deu coragem pra usar esse remédio. Antes do inicio do tratamento eu tive que fazer alguns exames de sangue para ver se estava tudo bem com meu organismo. E com resultado positivo minha dermatologista me receitou 30mg por dia após o almoço. (Essa quantidade depende muito do peso do paciente ta?)
Na foto acima foi no inicio do tratamento
Agora já faz 5 meses que eu comecei a tomar o Roacutan e posso dizer que minha pele já melhorou muuito mesmo. Nem parece mais com a da foto. E para não deixar vocês desatualizadas eu gravei dois vídeos, um no final de setembro e outro no meio do mês de novembro. O primeiro falando sobre os meses 1 e 2, e o segundo vídeo falando sobre os meses 3 e 4. Esses vídeos logo, logo vão ao ar no canal do blog.

Se você já usou ou está usando esse medicamento deixa um comentário falando sobre a sua experiencia. E se vocês tiverem dúvidas é só deixar um recadinho ai embaixo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo