09 agosto 2014

Papo da Vez: Meus Batons Cor de Rosa

Olá minhas lindas, quero pedir desculpa por não ter postado essa semana, mas foi tudo tão corrido que nem tive tempo de vir aqui postar para vocês e para recuperar o tempo perdido separei essa postagem especial sobre batons (coisa que toda mulher gosta) ^^
Assim como quase toda menina eu sou fã de batom rosa, independente da tonalidade e na imagem acima vocês podem ver a tonalidade de cada batom e se prestarem atenção o batom 4 é o meu preferido, sou muito apaixonada por ele gentee rsrs
OBS: Não tirei foto do rosa nude porque eu não aparece muito na boca além de não ser bonito :/
A durabilidade de cada um difere muito, o rosa pink (que ficou meio apagado na foto) tem uma duração razoável. O India da Jequiti dura muito parece que gruda mesmo na boca da pessoa. Ambos tem muitos brilhinhos coisa que me incomoda bastante.
O rosa encanto (preciso dizer que ele é meu preferido? kk) é uma mistura de cor, porque ele é rosa mas tem um fundo lilás e também dura muito #adoro
Já o batom da fenzza tem uma durabilidade razoável e o pior dele é que ele descama/esfarela depois de seco. #ninguém merece
O post termina aqui girls, espero que tenham gostado e me contem se já
 usaram algum desses batons.
Beijooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo