03 julho 2014

Estudando nas férias #1

Olá meninas/meninos, vocês estão bem? Hoje eu simplesmente decidi criar um projeto (não me inspirei em ninguém ta?) que ajude não só a vocês mas a mim também com relação aos estudos, principalmente para pessoas como eu que estão terminando o ensino médio e precisam garantir uma vaga seja na universidade pública ou privada e pra isso eu reuni alguns sites/canais do youtube em que você pode assistir várias aulas de diversas matérias ligadas a assuntos que caem frequentemente no Enem e até assuntos escolares mesmo. 
Nesse post eu indico o site Descomplica que muitos de vocês já podem conhecer. No começo eu pensei até que as aulas não fossem boas porque muitas são bem curtinhas chegando até 5 minutos (para assistir todas as aulas tem que assinar um pacote), só que ao assistir algumas aulas vi que estava completamente enganada e acabei "me apaixonando" por esse canal/site. As video-aulas já me ajudaram bastante assim espero que ajude vocês também. E nada de pensar que férias é só curtição viu? Bora meter a cara nos livros também rsrs
Eu divulgarei 3 posts cada um com um canal/site diferente ok? Portanto, esse é o post 1 e logo mais eu separo outros 2. 
Um super beijo cerejas, fiquem com Deus e até a próxima.
Me sigam no insta: @victoriiadantas e @lacerejinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo