10 dezembro 2013

Unha da semana : Seta Vermelha

Bom dia minhas cerejas lindas. Hoje decidi mostrar a unha da semana. Eu não fiz nada de espetacular nas unhas, só usei dois esmaltes e um adesivo de unha. 

Os esmaltes utilizados foram o Pétala Branca e o Seta Vermelha. (Ambos da colorama) Eu amei muito a combinação. Acho que ficou diferente. Nas fotos já fazia alguns dias que eu tinha feito as unhas então relevem as falhas de esmalte. Eles possuem uma ótima duração além de terem uma cor perfeita, principalmente esse vermelho. 
Então garotas, vocês usariam ou não essa minha combinação?
Beijooos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo