11 dezembro 2013

Papo da vez: Batons escuros

Bom dia cerejas. Hoje eu decidi falar sobre batons escuros. A maioria já sabe que eles viraram tendência no inverno desse ano e continuam com tudo. Sempre variando entre o vinho e o marrom. Eu amei essa trend e a alguns meses comprei um batom cor Ameixa na Avon e hoje vou resenhar um pouco sobre ele.
Com textura um pouco cremosa e com um cheirinho gostoso esse batom me conquistou. ( Ele custa em média uns R$20.00 se não me engano. ) Assim que você passa ele fica um pouquinho 'molhado' e depois de alguns segundos seca. Por ser cremoso de certa forma a cor sai um pouco deixando apenas um roxo meio apagado quando você bebe ou come algo e isso não é bem um problema já que é só retocar e pronto. 
Outra coisa muito boa é a cor dele que é fiel a tom que tem na bala do produto e como é 'quadrado' ajuda a desenhar os lábios e pelo menos eu senti que ele deixou meus lábios mais 'gordinhos'. 
Vocês também pode encontrar batons assim de outras marcas e é sempre bom lembrar que deve-se pegar leve na make quando for usar um batom assim.

Agora me contem, alguém além de mim ama batom escuro? Já usou algum? De que marca era? 
Beijoos, Dan <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo