02 novembro 2013

Latest events - Instagram and Fan Page


Para o post de hoje eu separei as fotos que eu publiquei no instagram nesse mês de outubro e dois vídeos publicados na fan page do blog. Me sigam no instagram e curtam a fan page do blog. Espero mesmo que vocês gostem.
Instagram:
1 - Já fiz resenha desse batom aqui no blog e continuo in love com a cor dele. Paguei R$ 2 nele.
2 - Esse gato na foto é uma gatinha na verdade, é a Mimosa minha nova companheira ^^
3 - Uma da semana bem simples mas que eu amei. Já apresentei ela aqui.
4 - Sem nada pra fazer decidi desenhar e o resultado foi essa bonequinha linda. <3

1 - Photo depois do niver do meu priminho, Logo mais tento fazer um look do dia com esse vestido lindo de corações. :3
2 - sem legenda
3 - Ultima unha da semana postada aqui no blog.
4 - Em uma tarde qualquer aproveitei para tirar algumas fotos do por do sol e amei o resultado.
Fan Page:
Depois de muito tempo eu decidi compartilhar lá na fan page dois vídeos comigo cantando um pedacinho de duas músicas, Lourinha Bombril (Os Paralamas do Sucesso) e Vagalumes (Polo), então quero saber de vocês o que acham sobre eu começar a fazer Cover's e postar aqui? 
Então é isso minhas Cerejas lindas, se gostaram deixem um comentário pra mim. 
Até a próxima. Beijooooos
                                                                                                                                        Dan.Sz

8 comentários:

  1. Adooorei as fotos, e estas unhas estao lindas <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, adorei! Espero ansiosa pra ver as fotos do ensaio fotográfico.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, adoro saber mais do dia a dia das blogueiras. Não sabia que você tinha namorado, formam um lindo casal <3 Quero ver as fotos que vocês tiraram depois ta? Queria fazer um ensaio com o meu!

    Beijos, Fernanda
    www.meianoiteequinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a gatinha! Que fofa!
    Felicidades à você e o seu amor!
    Beijos querida,
    http://makeseafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Seu óculos é a perfeição, é Ray Ban mesmo?
    Você é tão fofinha, hehe.
    Adorei aquele batom rosa lá, o número 1, *-*
    Beijão!

    mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. adorei as imagens :D
    Bijosss
    confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, é muito legal compartilhar esse tipo de coisa, todo mundo se interessa em conhecer um pouquinho mais do dia-a-dia, né?
    Lindona, eu adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado direito do blog onde diz ''Seguidores - Mostre seu amor pelo blog". Vou amar te ver por lá.

    Beijos e sucesso sempre, viu?
    (BLOG: http://bylarissamocellin.com
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo