13 outubro 2013

Unha da semana criativa + Novidade

Oii minhas lindas. Desculpem pela falta de atualização do blog é que ando perdida nos assuntos pra postar aqui no blog. Mas logo, logo eu resolvo isso. No post de hoje vou mostrar pra vocês a nail art que fiz essa semana na minha unha e perguntar a opinião de vocês em uma coisa.
Vamos logo a novidade: Estou pensando em criar um blog e ficar aberta a encomendas de layouts, midia kit e tal. Me digam o que acham nos comentários. 

Vamos as unhas: Essa semana eu pensei em desenhar a bandeira da Inglaterra mas acho que não deu muito certo. Confiram o resultado.
Utilizei 4 esmaltes. Nas unhas desenhadas: Pétala Branca (Colorama), Turquesa (Big universo), Seta vermelha (Colorama). Nas outras Pétala Branca e Um glitter vermelho.
Então é isso ai meninas, espero mesmo que vocês tenham gostado do resultado e se quiserem que eu ensine é só pedir por aqui ou deixar um recado no Ask. 
Beijooos <3
                                                                                                                                    Dan.Sz

11 comentários:

  1. adoro esse tipo de Nail art!
    gostei da ideia do novo blog! :D
    Bijoo♥
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as unhass!
    beijooos ;)

    ResponderExcluir
  3. Como assim não deu certo? ficaram lindas, amei
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ameii as unhas e a ideia do novo blog também *_*
    http://phispsy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito linda e super criativa!!!!

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda e criativa!

    Bjs
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Queria saber fazer estas coisas nas unhas, só pra poder fazer, exclusivamente, esta art. Liiinda!!

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei amei, vou ver se faço nas minhas! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.nr

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu tenho mega dificuldade pra desenhar nas unhas, mais continue sempre tentando rs... Acho bem legal você criar um blog para encomendas de lay :)
    Beijos linda, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo