01 setembro 2013

Sorteio de um Layout exclusivo - 100 curtidas (cancelado)

Oii meninas, como vocês estão? Deixando de blá, blá, blá. Hoje eu estou aqui para sortear um layout personalizado para vocês, é bem fácil de participar e acho que vocês vão amar o prêmio.
Como o antigo layout do blog fez muito sucesso é ele que eu vou sortear. Mas algumas coisas eu vou deixar vocês escolherem para que ele fique com a cara de vocês. (Da pessoa vencedora né? rsrs')

 Obs: esse layout vai ser exclusivo, depois do sorteio, eu mesma irei instalar no blog de quem ganhou, e a vencedora não poderá disponibiliza-lo para outras pessoas.

 As inscrições iram até 30 de setembro e o sorteio será feito pelo RANDOM.ORG.

Plataforma: Blogger

O que vem no layout:

Slide igual ao do blog;
Logo das redes sociais;
Titulo do post personalizado;
Cabeçalho com menu incluso;
Link-me;
Perfil personalizado (foto);
Imagem no fim dos posts;
Comentário e fundo personalizado (ao gosto do ganhador);
Cor da barra lateral (ao gosto do ganhador).

Chances extras

Curtir a página do blog aqui. (+3)
Compartilhar essa foto. (+1)
Fazer um post sobre o sorteio. (+2)
Seguir meu twitter: @victoriiadantas. (+1)
Twittar a frase: @victoriiadantas está sorteando um layout em http://lacerejinha.blogspot.com/ !!! (+1)
Me seguir no instagram: @victoriiadantas (+1)
Se inscrever no canal do blog (+3)
CADA NÚMERO REPRESENTA A QUANTIDADE DE VEZES QUE VOCÊ PODERÁ RESPONDER O FORMULÁRIO!

Regras
Seguir o blog publicamente
Colocar o banner do sorteio na barra lateral
 Responda o formulário abaixo:


Então é isso pessoas lindas. Espero que vocês tenham gostado dessa ideia e participem. Muitos beijos
                                                                                                                    Dan.Sz

5 comentários:

  1. Boa noite flor. ♥
    Vim deixar o meu cheirinho e te desejar uma ótima semana..
    Arrasou nesse post, em!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei, vou participar! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vc é muito criativa!
    Tenho uma amiga que começou o blog agora, vou pedir pra ela participar !
    Beijão.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo sorteio, parabéns pelas curtidas
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo