07 agosto 2013

Papo da vez: Lápis de olho

Hi garotas! Me desculpem pelo sumiço esses dias ta? Porque eu estou ocupada com alguns projetos. Gostaria de saber se vocês querem vídeo essa semana? Como vocês já perceberam o Papo da Vez hoje vai ser sobre lápis de olho, então como não se tem muita coisa pra falar o post é bem curtinho.
Já faz um bom tempo que eu não uso um lápis de olho como esse de madeira. Sempre preferi aqueles que abrem que nem um batom, pois dependendo da marca são ate mais cremosos e fáceis de aplicar. Só que toda vez a minha mãe quebra os meus lápis de olho, sem querer eu acho que ela deixa cair e pronto a desgraça ta feita, rsrs' (Que drama). Esse da Jasmyne não é tão forte quanto o outro que eu usava, mas da pra ir levando. Uma coisa que eu acho bom nesse lápis é que ele não sai com muita facilidade, portanto minha maquiagem dura por mais tempo. :) 
Esse da natura é muito bom, comprei ele já faz um tempinho. Se não me engano paguei R$ 5,00 nele. Não uso muito por que ultimamente estou evitando me maquiar. Ele é cremoso e super fácil de aplicar. Tem uma durabilidade razoável dependo da região em que ele e aplicado.
Na imagem abaixo vocês podem ver a tonalidade de cada um:
Então meninas, vocês já usaram algum desses lápis? Se sim o que acharam deles? E se não vocês pretendem comprar-los? 
Beijocas lindas e ate o próximo post.
                                                                                                             Dan.Sz

10 comentários:

  1. Natura é tudo de bom né? Eu não conheço de perto esse lápis ainda.. bom saber dele!

    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Teve um tempo que eu usava bastante lápis de olho, mas agora parei. Meu olho é muito fresco eu não posso compartilhar e nem usar qualquer lápis de olho que ele se irrita.
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse da natura é muito bom!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  4. Já usei um da Jasmyne, a fixação dele é muito boa, mas arde o olho que é uma beleza, rs! Também sou viciada em lápis de olho, não saio de casa sem <3

    Post novo, da uma olhadinha?
    viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei esses lápis mas parecem bons, adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. eu mal uso lápis de olho, nos olhos só uso mais delineador, sombra e só kkkk Natura tem uns produtos muito bons! ((:

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não saio sem lápis de olho viu, esse parece ser bom mesmo, a textura parece ótima!

    Está rolando um sorteio no meu blog, ficaria muito feliz se participasse <3

    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um ótimo produto! =)

    Muchos besitos,
    www.laylacaroline.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga uso esse da jasmini, é bonzinho, hehe, muito bom são os da toque de natureza, mas nunca acho na minha cidade, beijinhoos Dan

    ResponderExcluir
  10. Tem lápis da Natura, e adoro!
    Da Jasmyne para ser muito bom também.

    Beijos

    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo