11 agosto 2013

Confira - Um Geek Encantador

 
Oiii gente  Mil desculpas pela demora para responder os comentários, acredito que já consegui responder todos né?Antes de qualquer coisa, quero agradecer de coração pelas 100 curtidas na fan page do blog, estou muito feliz por isso e para comemorar essa meta, eu estou pensando em sortear um layout e gostaria de saber quem quer participar ^^ Me digam nos comentários ou votem na enquete na barra lateral.
Nessa madrugada andei procurando filmes para assistir e encontrei esse - Um Geek Encantador, e logo de cara amei. O filme é muito legal e nos surpreende demais. Vamos a sinopse:

Dylan é uma das garotas mais populares do colégio, metida e mimada evita contato com qualquer pessoa que possa ofuscar a sua beleza. Um exemplo disso são as suas amizades. Ela namora o cara mais descolado do colégio e as suas melhores amigas não são nada populares. Em um dia qualquer de compras, no shopping, Dylan deixa a sua linda bolsa Serge Sanchez cair em uma fonte e a partir daí ela conhece o geek Josh que a convida para gravar um filme sobre popularidade e a partir daí começa a parte boa do filme. #Deixo vocês com sabor de quero mais, rsrs'

Para assistirem o filme é só clicar aqui!
Estou planejando em voltar um pouco com resenhas de livros e filmes, espero que vocês gostem (:
Super beijinhos meninas e meninos ^^ Até a próxima.
Talvez o amor seja apenas o reconhecimento do prazer.
Honoré de Balzac

8 comentários:

  1. Nunca vi mas parece bem legal! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, vou assistir esse fds, adorei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro esses filmes clichês, muito amor!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha, minha prima ja assitiu e sempre fala desse filme !! rs

    bj
    www.mamaequeroserfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vi que legal eu nunca assisti mas vou procura aqui quero ver,.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero ver, awn ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dan já assisti esse filme, vi no boomerang semana passada, adoreeei, boa dica amiga, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ownn, nao conhecia ...
    Já amei aqui flor !
    Adoro dicas *-*
    Estou in love com seu blog!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo