07 julho 2013

Tenha seu próprio domínio!

Oii meninas! Espero que vocês estejam gostando da nova carinha do blog e espero que vocês voltem a comentar aqui no blog. rsrs' Bem, hoje o post é bem rápido e simples. Muitas garotas inclusive eu somos doidas para colocar um domínio no blog, pois queremos algo mais nosso e sair dessa mesmice de todos os blogs terem "blogspot.com", por esse motivo eu sai pela internet procurando domínios grátis e não é que eu encontrei, desta forma fiz um tutorial ensinando vocês a colocar o mesmo domínio que eu coloquei (.TK) 

Primeiro você precisa entrar nesse site - www.dot.tk.
Logo cole a URL do seu blog onde está pedindo.
Troque as letras que aparecem pelo nome do seu blog.
Escolha os meses que quiser mas se preferir marque 12 meses e logo abaixo faça o que se pede.
Faça o que diz na imagem.
Pronto! Agora é só divulgar o novo endereço do seu blog.
É isso ai meninas, espero que vocês tenham aprendido direitinho.
Beijooos mil para vocês gatonas. 
Gente o meu domínio está com problema mas isso não quer dizer que o de vocês vão dar problema também.
Não esqueçam de curtir a fã page do blog e me seguir no twitter. <3
                                                                                                                        Dan.Sz

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal!!!!!!!!!!!!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii floor , miil desculpas , é q eu tinha confundido com um post de uma menina q estava ensinando a fazer um joguinho de dominó kkkkkk' ...
    Miil desculpas mesmo rsrs...
    beijiinhos e fica com Deus


    Eu tentei já mas deu errado , vou aguardar mais um pouco e vou compra um dominio .COM ...

    Bye

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tava doida pra ter meu domínio! ;)
    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  5. Muito legal isso de domínio tk
    Mas eu utilizo meu domínio próprio pago mesmo.

    David - Leitor COmpulsivo

    ResponderExcluir
  6. O novo layout ficou lindo *u* ficou super meigo. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo seu lay,vim agradecer a sua visita lá no blog ja tem post novo espero sua visitinha
    beijos
    altamentevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dan que legal ter um domínio, mas fica tudo normal do blogspot ainda? sei lá, tenho medo, hehe, tá liiindo o visual do seu blog :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  9. Todos os dias Deus nos dá um momento em que
    é possível mudar tudo que nos deixa infeliz
    e tristes.
    Para isso precismos ter esperança e acima de
    tudo muita fé .
    Com esperança e fé tudo pode mudar dentro de nos
    as coisas boas começa acontecer mudando toda nossa existência.
    Esse é um instante mágico quando passamos a ter fé porque Deus
    vem habitar dentro do nosso coração.
    Carinhosamente : desejo uma semana abençoada.
    Beijos no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Tô tentando até hoje configurar o meu, pq já comprei!
    hahahaha, só rindo mesmo!
    BJS
    ByHoradoBlush
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  11. Tô tentando configurar o meu até hoje!
    hahha
    BJS
    ByHoradoBlush
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  12. Tô tentando configurar o meu até hoje!
    BJS
    ByHoradoBlush
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  13. Eu já fiz o meu, apanhei, mas deu td certo! hehe

    Beijokas ♥
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  14. Oi querida adorei a dica, recentemente fiz o meu tbm beijoss

    ResponderExcluir
  15. Vic. aqui estou visualizando blogspot.com no seu.. =/

    quando voltar ao normal me diz viis!
    beijos
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo