08 julho 2013

Engenheiros do Hawaii - Curte?

Hello girls and boys! Como estão se sentindo hoje? Nesse post vamos falar sobre música e sobre uma banda que deve ser super conhecida entre vocês (ou não) kkk' Engenheiros do Hawaii que é uma banda brasileira de rock alternativo, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre, que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. Saiba mais sobre eles 

Sou fã dessa banda, mesmo não sabendo o nome de todas as músicas deles e o nome decorado de cada integrante, rsrs' As músicas deles com certeza conquistaram e continua conquistando gerações, pois elas são lindas e tocam a nossa alma com a melodia perfeita. Essa banda já passou por muitas transformações no sentindo dos integrantes que atualmente são Humberto Gessinger (o único que continua na banda desde o inicio), Gláucio Ayala, Fernando Aranha e Pedro Augusto, com os primeiros integrantes sendo Carlos Maltz, Marcelo Pitz, Carlos Stein e Humberto G.

Abaixo eu deixo as musicas mais clássicas deles, (pelo menos para mim):
Piano Bar
Refrão de bolero
Pra ser sincero
Somos quem podemos ser
  
E uma musica com a participação especial da filha do Humberto:
Pose

E vocês já conheciam a banda? Gostaram de alguma das músicas? Me contem!!
Beijinhos lindonas e me desculpem pelo ultimo post, o domínio TK realmente está dando problema.
Não esqueçam de curtir a fã page do blog e me seguir no twitter. <3

13 comentários:

  1. Eu já conhecia a banda de nome, mas nunca tinha ouvido nada dela. Realmente muito bom, tem porte pra estar entre as melhores bandas nacionais!
    Estou iniciando um novo blog, se quiser dar uma olhada, opinada, sugestão...
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã da banda, mas curti algumas musicas ;)
    Lindo seu blog e já estou seguind! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também já houvi falar, mas nunca houvi as músicas heheh >.<
    Mesmo assim, ótimo o post! *U* ~ estarei ouvindo *U* ~~

    Beijos ♥

    http://tentando-esquecer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu escutei algumas músicas já, mas não sou fanática, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É legal conhecer coisas novas! Já tinha ouvido falar, mas nunca ouvi uma música deles, rs!

    Adorei o blog, beijos flore!

    http://makeseafiins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei amoooo eles.
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dan eles mandam super bem, conheço engenheiros há um tempão, já escutei mais, hoje menos, adorei as músicas que postou :) amiga a colaboradora fala e posta o que quiser, menos xingamentos, plágio e essas coisas, mas pode ser tudo, a critério de cada :) beeijinhos Dan

    Ps: mais uma dúvida com o TK você ainda fica com a página inicial de blogspot? beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Vish, desenterrou, hahaha. Faz muito tempo que conheço Engenheiros do Hawaii e gosto muito das músicas, são maravilhosas, mas faz tempo demais que não ouço música nenhuma.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  9. Também gosto bastante deles! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Victoria,
    Eu também só conhecia a banda por nome, nem sabia o estilo de música deles, mas achei as letras bem legais.


    Beijos, Laura.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro engenheiros! :)
    eles cantam muito bem ;}
    Adorei seu blog

    Beijos ;*

    Youtube > SophieFrou
    Blog > sophiefrou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gente eu não só curto como amoo Engenheiros!!!
    Isso sim que é música de qualidade e de verdade!!
    Amo todas as que vc selecionou, haha!

    beijOO!


    http://www.achadosdabrunna.com.br/
    instagram:@achadosdabrunna

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo