18 julho 2013

Make inspiração - Branco, preto e azul

Hello gatonas! Como vocês estão? Como eu prometi que ia ter vídeo no canal do blog semana passada e eu não pude postar esse vídeo, hoje eu decidi trazer para vocês as fotos da maquiagem que eu fiz. Espero mesmo que vocês gostem. Veja mais fotos  

Eu estou começando agora com essa coisa de maquiagem e tal, então me perdoem por ela não ter ficado perfeita  
 #a sombra abaixo da linha d'água é azul, mas na foto está parecendo lilas. 
Um minuto de silêncio para a minha cor fantasma na foto, kkk'
Produtos usados:
Sombras: Paleta Jasmyne
Lápis bege: Natura
Lápis preto: Jasmyne
Rímel: Avon Colortrend
Delineador: Avon Colortrend
Baton: Boticário Intense
Gloss: Natura
Então é isso meninas, gostaram da make?
O bom é que você pode colocar lápis preto na linha d'água e trocar a cor da sombra abaixo da linha d'água ou deixar sem nada ^^
                                                                                                                                           Dan.Sz

9 comentários:

  1. Rsrsrsrs ,vc é bem branquiinha ...

    Ficou linda a maquiagem floor !!

    Beijiinhos e fica com Deus !!!

    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, só diminuiria a intensidade da sombra de baixo , pq em mim acho que não ficaria legal.
    Mas ficou muito bom em vc :]

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a make! *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maquiagem, muito linda! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a make :)


    http://todagirlgostade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, super combinou com vc e sua roupa hahah <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a make, arrasou!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Amei sua make *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo