16 julho 2013

Favoritos do mês de Junho #atrasado

  
Hey gúrias, tudo bem? Hoje estou aqui para falar dos produtos que eu mais usei no mês passado. Sei que eu deveria ter postado isso faz um boom tempo e o mês de Julho já está quase terminando mas antes tarde do que nunca né? Eu separei somente cinco produtos e esses estão entre corretivo, pó, blush, batom e gloss. Saiba Mais
O batom é super cremoso, já falei dele aqui no blog. Por mais que a sua cor não dure por muito tempo, deixa um rosado lindo na boca. Já faz um tempinho que o comprei e se não me engano paguei R$ 4,00 nele em uma promoção da Avon.
O gloss eu ganhei da minha mãe, por isso não faço a minima ideia de quanto foi. Ele é a Natura e é cheio de brilhinhos e tem uma cor rosada bem forte. Quando eu o uso tenho a sensação que a minha boca está maior.
Não recomendo muito pó compacto, por que ele tampa os poros e nos deixa com o rosto cheio de espinhas. Coloquei-o como favorito porque na correria do dia a dia eu acabava passando umas duas camadas e a pele tava "ótima".
O corretivo é bem seco, e isso faz com que a aplicação não seja muito fácil. Mas ele me ajuda e muito na hora de fazer uma make.
Nem sempre eu uso blush, só quando eu realmente estou com paciência. Esses dois blushes são da Jasmyne e vieram junto com uma paleta de sombras e as cores deles são bem leves.
Eu queria muito ter feito esse post em vídeo meninas, mas não deu mesmo. Espero que vocês tenham gostado. 
Gente o blog agora tem Ask ta? Se quiserem saber algo sobre mim, pedir um post ou qualquer coisa é só me perguntarem lá.
Beijoooos!
                                                                                                         Dan.Sz

12 comentários:

  1. Lindo o batom vermelho! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse gloss! Os outros produtos ainda nem experimentei haha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do gloss!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai eu tenho esse batom da avon, mas esqueci dentro do carro no sol e estragou :/ é muito bom ele. Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei de tudo, principalmente do batom, estou me segurando para não comprar, se não vai ficar parado sem uso.

    ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei esses produtos mas parecem ótimos, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo o batom vermelho! <3
    beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. WOW, ótima seleção!
    o batom está lindo demais

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  9. Amei os seus favoritos, eu até gosto de pó compacto.
    Gatinha, estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os favoritos!
    BJS
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blush!


    Beijos!

    http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/inspire-se-turbantes.html

    ResponderExcluir
  12. Adoro gloss, gostei do seu! To seguiindo ta?
    Bjo
    garotasencantadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo