26 junho 2013

Coisas fofas para você e seu namorado #Presentes


Hooy lindas! Vocês estão bem? Hoje o post é bem especial. Por que eu decidi mostrar alguns presentes fofinhos que você pode dar de presente para seu namorado/namorada. Quer saber quais são os presentes?  

Camisas que se completam, em uma camisa tem a frase "Você é a minha" e na outra tem "cara metade".
Outra coisa fofa são pares de Havaianas.

Squeeze com os mesmos bonequinhos das Havaianas.

Mil beijos minhas lindas e ate a próxima. 
                                                                                                                 Dan.Sz
Fiquem ligadas por que logo mais o endereço do blog vai ser www.lacerejinha.tk

12 comentários:

  1. Olá!
    Estou passando para conhecer seu cantinho
    e convido você a conhecer o meu também!
    www.byhoradoblush.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Vic.
    Tudo muito de bom gosto!
    Felicidades ao c asal.
    Big beijo

    ResponderExcluir
  3. lindos, mtoo fofos
    vim te convidar para passar no meu cantinho
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos *-* Mas tanta coisa assim só pra 9 meses? Deve ter dado um trabalhão hein ^^ Mas valeu á pena, ficou tudo tão perfeito, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Dan, eu amei! tudo muito fofo, criativo o original. não consigo dizer qual eu mais gostei, vocês são um casal muito lindo, parabéns.
    E seu blog super fofo, como layout bem clean e elegante, ótimo trabalho.
    Será que poderia me dar umas dicas ?
    http://diamantesvermelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito fofo. Felicidades ;)
    Seguindo, segue de volta?

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me inspirou para quando eu voltar a ter um relacionamento sério com alguém...! =)

    Bjs flor e lindo fds!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo,que fofo!! Já estou seguindo viu? Visita o meu blog se puder? http://amantedoestilo.blogspot.com.br/2013/06/pergunta-que-eu-respondo.html Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!

    Que post inspirador!!!

    E agora to conhecendo o resto do seu bloguinho...

    Quando quiser passar na minha casinha prá uma visita, será muito bem vinda...

    Beijos

    Tati

    www.amelias-com-orgulho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ain, que fofura Vi, amei as coisinhas personalizadas, só acho que se fosse eu não colocaria nome nas camisetas, sei lá, meio estranho, mas tudo bem rs
    Quando eu namorava eu e o meu ex-namorado também colocávamos nomes nos ursinhos que ele me dava, acho que todo mundo faz isso.
    PS: de perfil o seu boyfriend parece o Gil da malhação.

    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os presentes também fiz algo parecido com o meu love
    muito legal mesmo ;)
    http://todagirlgostade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo