06 fevereiro 2013

Incentivo a leitura


Hoy gente, primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço aqui do blog passei 6 dias sem postar e tudo isso por conta da preguiça, rsrs' Mas hoje eu vim aqui repassar um laço que me foi indicado pela Isabely do blog Fases de garota, então simbora >>

As regras são simples, os blogs indicados só precisam responder as perguntas:
1 - Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 2 - Qual o livro que você não gostou de ler e porque? 3 - Quais os livros que estão na sua lista de "Quero Comprar, Ou quero emprestado"? 4 - Indicar 10 blogs para fazer o Meme. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Quero dizer, depois que indicar quem quiser pegar fique á vontade, mas tem que indicar e isso é regra obrigatória... Senão perde a graça, porque geralmente ninguém pega meme por pegar!).  5 - Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Agora, respondendo as perguntinhas: 
1 - Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler? 
Como sou apaixonada pelos livros do Nicolas Sparks poderia indicar qualquer um deles, mas o unico livro que eu realmente amei mesmo e me interessei só de olhar para a capa foi A menina que roubava livros, e ele é super conhecido entre todas as idades. Entrei em um relacionamento serio com esse livro principalmente por que sou fã das histórias contadas sobre a Segunda Guerra Mundial, e planejo le-lo novamente, aconselho todos a comprarem esse livro, vocês vão se apaixonar. 



2 - Qual o livro que você não gostou de ler e porque? 
Hoje não me recordo de ter lido algum livro e não ter gostado, graças a Deus nunca tive a má sorte de ler um livro e não gostar da historia.
3 - Quais os livros que estão na sua lista de "Quero Comprar, Ou quero emprestado"?
Não gosto muito de pedir livros emprestados por que sempre me esqueço de devolver, assim quero comprar esses livros: Como ser popular, Coleção Eu escolhi Esperar, O diário de Anne Frank e mais alguns livros do Nicolas Sparks.
4 - Blogs aos quais eu repasso o laço:
 5 - A imagem da campanha:
Espero que os blogs indicados respondam as perguntas e tenham gostado de serem indicados, amei muito esse laço de incentivo a leitura. 
Beijinhos flores do meu jardim, ate amanha ou depois de amanha, estarei hoje mesmo respondendo parte dos comentarios. <3
NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR A NOSSA FÃ PAGE NO FACEBOOK. 
                                                                                                             Dan.Sz

13 comentários:

  1. Eu adorei essa campanha, ainda não li este livro, mas está na minha lista!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro e de tão fascinada que eu fiquei por ele, li em 2 dias haha (sou doida por leitura)/amei o post!! *-*

    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Brigadinha por me
    repassar também a tag ^^ é uma coicidência , meu próximo post que já
    está pronto é sobre livros também !! :) já ouvi falar da 'menina que
    roubava livros' mas nunca li ...

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoooor ler , tem sempre um livro no meu criado mudo e logico sempre que saio vai na minha bolsa pra ler onde tiver !
    Já tô seguindo e conto com você lá no meu cantinho !
    Beijos !
    sclavascarlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Comecei a ler esse livro mas achei tão triste :/
    Essa campanha é muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, mas está na minha wishlist viu!

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amore, nesse carnaval respondo ok?
    e deixo programada já a postagem!!
    To no corre corre.. hehe
    beijooos..

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Essa campanha é mmt legal, obg por me marcar !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia da campanha!!

    http://semfrontteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Amiga, adorei a tag, nossa esse livro parece ser muuito bom, amei saber mais dele, beeijinhos amiga e um bom carnaval!!

    ResponderExcluir
  11. Também já li "a menina que roubava livros" e adorei demais :)
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela indicação flor e claro que seguirei as regrinhas bjs bjs

    Style drops e viver sem limites

    ResponderExcluir
  13. Oi, Dan! Adorei o meme, muito obrigada <3 Já recebi de um outro blog também e vou tentar fazer esse mês e te aviso, ok? Obrigada mesmo por se lembrar de mim.

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo