08 fevereiro 2013

Como mapear uma imagem!

 Oi gente linda, ta todo mundo indo viajar pra curtir o carnaval e eu não #superchatiada, por isso eu preferi vir aqui e postar e hoje o post é bem simples, só vou ensinar a vocês como mapear uma imagem, simbora>>


Eu sei que muitaaaaa gente já sabe como fazer isso, só que existem outras pessoas que não sabem, enfim um tutorial para vocês:
 Para melhor visualização, clique nas imagens! #FicaDica
Entre no site Image Map Tool e se quiser hospedar a imagem que você vai utilizar use o site TinyPic, siga os passos abaixo:

Após a imagem ser carregada clique no botão Rectangle.
Ao finalizar, clique no botão Get Your Code. Vá para HTML Code e copie apenas o que esta selecionado ate </map> .
Agora vá para o blogger > Layout > Adicionar um gadget > HTML/JavaScript . Cole o código e salve. 

Por hoje é só meus amores, ate mais. Mil beijos e espero que tenham gostado. 
                                                                                                   Dan.Sz

12 comentários:

  1. Ótimo tuto amiga, muito bom, descobri isso na marra mesmo, perguntando a todo mundo, muito bom post assim, beijinhos Dan

    ResponderExcluir
  2. Liinda amei a dica, eu não sabia >< ahhh e você não é a única que não viajou hahaha somos duas u.u' beeeijão!!

    pam-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o tuto!! <3
    Adorei o blog, estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, fiz isso a pouco tempo no meu blog.. Esse site facilita muito a nossa vida kk
    Amei seu blog, é muito lindo
    Já estou te seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  5. Esse tutorial deve ter ajudado bastante quem trabalha com o blog, né? Adorei aqui, já tô seguindo! Pode passar no fashionistasestupidas.blogspot.com e se gostar seguir de volta? Bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou passando aqui pra dizer que seu blog é super interessante e eu adorei. Estou seguindo já. E se não for muito incômodo, poderia passar no meu? Saiba que estou te esperando lá. Beijos, jogamaisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a dica, certeza que ajudará mtgente

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei o blog, otimas dicas =)
    vem conhecer meu blog, tudo relacionado a maquiagem, com dicas, truques e tutoriais, com posts diarios ;)
    se seguir, sigo de volta =)
    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  9. adoreeiii! vou tentar!

    me visita:http://vidasuperpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito util esse tuto, eu ja havia visto mas pelo proprio editor de imagens. vou talvez usar no proximo layout.
    our 45 minutes

    ResponderExcluir
  11. Amore amei o seu blog, tem muito assuntos interessantes e ja tou te seguindo!!!
    Quando poder visita lá o meu amore!

    http://diicascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus, como é fácilll!! E eu te aperriando hehehhe

    Muito obrigada flor.. beijoooos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo