22 dezembro 2011

Resultado do concurso de natal + Aviso

Oii geeente, como vocês estão hoje em? Já deu para perceber que eu estou super, mega feliz hoje né, e tudo isso porque hoje é a entrega dos prêmios do concurso de natal, uuup, kkk' Bem vamos ao que interessa, por que se não vamos passar o dia todo falando que eu estou feliz.

Toquem as trombetas pois agora eu anuncio o blog que ganhou em 1° lugar o nosso concurso de natal, sim ele mesmo o blog Saiu do Forno, ele bateu em disparada e conquistou 23 votos, parabéns para a dona do blog - a Layla, e não poderia deixar de comentar sobre o 2° colocado, o blog Focanna da Anna Carolina, que conquistou 16 votos, parabéns as duas, quero avisar também que os prêmios serão entregues por email certo?! Agora vamos aos selos:
                                    - - - - - - - - - 
                                        Para o 1° lugar o selo deve ser este:   

                                      Para o 2° lugar este aqui:

E para os não colocados nessas posições o selo de participação:

Pois é pessoal o post acaba aqui, e mais quero avisar que talvez eu passe 3 dias ou mais sem postar aqui pois o meu computador estara em manutenção, obrigada a todos, espero que tenham entendido, beijão da Dan.

2 comentários:

  1. Nossa, eu ganhei! *-* Que legal! Dan, estou online no messenger, podemos conversar?

    Layla
    www.blogsaiudoforno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu não me lembro bem, o que o 2º lugar ganhava? manda um comentário me avisando, ok.
    beijos, focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo