23 dezembro 2011

Brushe de bola de assopro no photoscape ¬

Minhas princesas, como estão vocês? Eu fico feliz por poder esta aqui mais uma vez, então estamos perto do natal e eu quero logo apresentar para vocês o tutorial de bolas de assopro no photoscape. Então vamos lá?
                                                 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
1- Como sempre faça uma imagem com o fundo branco e bordas pretas se preferir:

 2- Apos abrir esta imagem vá ate objetos e clique no objeto traço e deixe assim:
3- Agora em objetos ainda clique no poligono de 3 lados e então desenhe-o em cima do traço preto que nem a imagem:
4- Agora em objetos ainda clique no circulo e desenhe-o em cima do triangulo de modo que não fique tão grande e depois vá em T na parte de objetos e escreva uma interrogação (!) e deixe-o assim, pronto esta feita a sua bola de assopro.
Espero que tenham gostado, logo mais estarei trazendo novidades, como balão de ar quente, melancia e quem sabe bombons? rsrs' Ate mais meu caramelos. Não esqueçam de comentar.

3 comentários:

  1. Efeito bem legal!

    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh, eu nem tinha achado o post sobre o concurso, agora eu achei.
    Eu queria afiliação!
    focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super legal a dica, da uma olhadinha no nosso blog ? se gostar segue ? é só pedir que retribuimos, beijinhos !

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo