04 abril 2016

Assisti e amei: Humans

O mais novo lançamento da indústria são os Synths que foram produzidos com o intuito de ajudar as pessoas com as atividades domésticas e etc. A história começa quando Joe resolve comprar um sintético (Anita) para auxilar na organização da casa e cuidado com os três filhos devido a ausência de sua esposa (Laura) que por sua vez não concorda nadinha com tal atitude e começa a implicar com a Anita devido a alguns comportamentos que a Synth tem tido. Paralelamente a isso, nos deparamos com a história de sintéticos que se tornam capazes de ter sentimentos e acabam sendo perseguidos por cientistas que querem descobrir como isso seria possível.
O mais legal dessa série é que em um determinado momento as duas historias de cruzam e viram uma só. Como vários filmes/series de ficção cientifica, eles batem na mesma tecla - os robôs estão cada vez mais parecidos com o ser humano - será que toda essa tecnologia é benéfica para nós? A série traz a velha questão da tênue linha entre nós humanos e as máquinas e mostram que toda essa tecnologia pode ser um perigo já que ao ganharem sentimentos os robôs decidem viver as suas próprias vidas e se negam a serem meros servos dos humanos.
Humans conta com 1 temporada de 8 episódios que em um ou no máximo dois dias você consegue assistir. A narrativa não é cansativa, muito pelo contrário, falando por mim ela prendeu a minha atenção e a cada episódio me deixou com uma vontadezinha de querer saber o que iria acontecer em seguida. Os personagens não são enjoativos, cada um deles me deixou uma marca única. E para a minha alegria a série foi renovada e contamos ai com uma 2 temporada 
Vocês já assistiram? Querem assistir? Contem-me tudo nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo