18 fevereiro 2016

Viramos a página

Desculpa-me se às vezes eu fui meio boba, meio tosca e até babaca, mas no final das contas fui tudo isso porque você me bagunçava por completo. O teu sorriso e o teu olhar me faziam rir até nos momentos mais inadequados. Era com a lembrança deles que eu acordava e dormia todos os dias.

O som da sua voz despertava as borboletas no meu estômago, me fazia congelar e sentir aquele frio na barriga que há tempos eu não sentia. Talvez fosse só amizade, mas agora não importa, pois estamos longe demais de tudo isso, viramos a página e lá se foi mais um amor, mais uma amizade e mais um quase futuro juntos. 
Texto escrito por Victória Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo