10 fevereiro 2016

Meus canais Geeks preferidos do yt

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por livros, séries e filmes e por isso gosto de acompanhar pessoas que amam falar sobre isso, portanto separei para o post de hoje os meus 3 canais preferidos.
❥ Perdido nos livros/Eduardo Cilto
O Edu além de lindo tem um jeito muito bacana. Os vídeos dele sempre são bem curtinhos e dá pra você entender muito bem as explicações sobre séries/filmes/livros e pode ter certeza que depois de assistir um vídeo você vai querer acompanhar sempre! 

Carol Moreira
Eu conheci a Carol através do Omelete e a alguns dias comecei a acompanhar o canal dela e estou amando os vídeos. Adoro esse jeito super descontraído que ela tem (além de que eu a acho linda), os vídeos são bem gostosos de assistir, super recomendo.
❥Omeleteve (Bloco X) 
Conheci o canal bem por acaso mesmo e sempre que posso acompanho o Bloco X. Lembrando que o Omelete é composto por meninos também, no canal deles tem videos de segunda a sexta e eles sempre falam de temas bem bacanas. Amo as meninas do Bloco X, elas são super divertidas, lindas e escolhem sempre os melhores temas (garanto boas risadas assistindo os videos) haha
Você já conheciam algum canal desses? Me contem nos comentários!
Redes Sociais: insta: @lacerejinhaoficial , face: /lacerejinhaoficial, Snap: victoriiadantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo