09 janeiro 2016

O que fazer nas férias?

Olá cerejas, no post de hoje eu dou algumas dicas super validas para vocês aproveitarem de alguma forma essas férias maravilhosas, então acompanhem e me digam o que acharam.
1. Assistir muitos filmes e séries
Se você assim como eu é viciada em séries ou tem uma lista enorme de filmes que gostaria de assistir, aproveita essas férias pra fazer isso. Chama xs amigxs e vai ao cinema ou então pede a senha do Netflix pro mozão e se joga amiga.
2. Sair para fotografar
Uma das coisas que eu mais quero fazer nessas férias é fotografar, seja a natureza, sejam pessoas, não importa. Por isso também te dou essa dica, fotografar é muito bom, pois alimenta a sua criatividade.
3. Ler alguns livros
Nada melhor do que passar o tempo livre lendo aquela história que você tanto queria né? Eu mesma tenho muitos livros jogados na prateleira que há tempos prometo ler. Então xô preguiça e vamos exercitar esse cérebro.
4. Ouvir muita música
Já ouvir falar que a música move as pessoas? Então, eu penso a mesma coisa e por isso super indico que você pare um tempinho pra relaxar ouvindo seus hits preferidos. Qualquer coisa aqui no blog tem alguns posts com dicas de música.
5. Caminhar ao ar livre
Pra fechar com chave de ouro as suas férias que tal gastar um tempinho caminhando, lembre-se que caminhar faz bem pra alma e pro corpo. Entre em contato com a natureza e aproveite quem sabe pra perder uns quilinhos.
❤❤❤❤❤
Eu quero colocar em prática todas essas dicas aproveitando ao máximo as minhas férias, e vocês gostaram das dicas? O que pretendem fazer nessas férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo