20 setembro 2015

Unhas da semana - Nude chic

Para o post de hoje eu separei uma unha da semana que postei a algumas semanas no meu insta (@lacerejinhaoficial) - se você ainda não me seguiu segue lá! O esmalte que eu usei foi o Nude chic da Avon nailwear pro+ e gente, me apaixonei por esse esmalte sem pensar duas vezes, porque?
Porque com duas camadas a cobertura já fica perfeita, uma cor uniforme e brilhante, fica parecendo até que você passou top coat. Sem falar na durabilidade nas unhas, pelo menos eu consegui ficar 5º dias sem descascar o esmalte e só no 7º dia que ele já tava bem destruído. 
O preço não é dos mais baratos, mas se você esperar pelas promoções com certeza vai sair mais barato e foi isso que eu fiz. Paguei cerca de R$13 se não me engano e no preço normal ele fica de R$18 dilmas! Espero que vocês tenham gostado pessoas lindas.
Me acompanhem nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo