23 junho 2015

SÉRIES: ASSISTI E AMEI #2

 Imagina que legal morar com 5 homens amigos? No inicio não seria nada fácil mas depois de um tempo tudo se tornaria muito legal. E isso se passa nessa série linda e maravilhosa. Acabei conhecendo a história do nada e sem querer me apaixonei por todos os personagens principalmente a Jess (personagem principal) que é uma garota maluquinha e super animada. Nessa série vocês vão encontrar muita bagunça, confusão e diversão. Ela está na 4º temporada e eu estou amando cada dia mais os episódios.
Deixo o início da primeira temporada para quem ainda não viu >>
Imagina uma garota que quer ser independente a todo custo, não gosta de obedecer as pessoas e só vive se metendo em encrenca? Essa é a Carter, uma adolescente de 16 anos que foi sequestrada aos 3 anos de idade e nunca desconfiou até o dia em que em uma das suas aventuras ela e os amigos foram presos por invadir um parque de diversão e na delegacia os policiais ligam para os pais dos jovens, porém a única que acaba não tendo a mãe encontrada é a Carter que finalmente descobre toda a verdade sobre a sua vida, desse ponto muitas aventuras e confusões vão acontecer.  A série só conta com duas temporadas e a primeira só tem 12 episódios.
Gostaram das dicas? Já assistiram ou assistem alguma dessas séries? Me contem^^
#me desculpem pelo sumiço é que estou com pequenos problemas de saúde.
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo