06 maio 2015

Filmes nacionais - Assisti e amei

LOUCAS PRA CASAR
Acho pouco provável que vocês ainda não tenham assistido a esse filme, até porque foi campeão de bilheteria. Eu particularmente amei demais a história e cá pra nós que a Ingrid Guimarães é muito engraçada. O filme conta a história de Malu uma mulher de 40 anos que trabalha como secretária de Samuel, o homem de sua vida. Só que apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. E a paranoia começa quando  Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). E assim a disputa pelo amado começa. 



O CANDIDATO HONESTO
Imagina um candidato que faz tudo pra agradar a população e se diz do povão e jura ser honesto, ele
 se chama João Ernesto e  entrou na política quando era presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus. Sua popularidade é imensa e ele acaba se candidatando à Presidência da República. Corrupto convicto, João Ernesto está no auge da carreira, prestes a vencer as eleições, quando sua avó lança uma mandinga poderosa. E as vésperas do segundo turno e em primeiro lugar nas pesquisas, ele não consegue mais contar nenhuma mentira e se enrola cada vez mais, num caminho sem volta que vai mudar sua trajetória.
Vocês já assistiram a esse filme? Gostaram? Me contem. 
Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo