21 abril 2015

YOUTUBERS ♥ PREFERIDOS

Assim como todo mundo eu amo passar um tempinho assistindo vídeos no YT e acabei me apaixonando por alguns youtubers e hoje estou aqui para falar um pouco sobre eles para vocês e espero que gostem.

Jéssica Belcost

A Jéssica fica em primeiro lugar na minha lista porque eu acho o trabalho dela muito profissional. Os vídeos sempre são muito bem organizados e editados, sem contar que ela tem um jeitinho mega fofo de ser além de ter um super estilo e  ser linda.
Taciele Alcolea

Comecei a acompanhar o trabalho da Taci o ano passado e acho ela super meiga e dedicada com o que faz. Dou muito valor ao esforço dela pra ter chegado aos 1 milhão e tantos inscritos, ela merece isso e muito mais. 
Rayza Nicácio

Acompanho a Ray a um bom tempo  e sou apaixonada pelo jeitinho dela, amo principalmente quando ela fala de Deus e acho muito lindo ela não ter vergonha de expor o que pensa. Sem contar que ela tem uma personalidade única e um cabelo divo.
Lucas Lira - Invento na hora

Comecei a assistir os vídeos do Lucas por indicação do meu primo e sempre que assisto dou boas risadas com as leseiras dele. O Lira tem dois canais, um ele fala sobre coisas variadas e em outro ele simplesmente grava o dia a dia dele.
Whindersson  Nunes

Com certeza esse daqui todo mundo conhece, além de ter uma voz linda pra cantar ele conta histórias  até divertidas e me faz dar muita risada. A única coisa que não curto é que ele chama muito palavrão.
Vocês também gostam desses youtubers? Quais são os preferidos/preferidas de vocês?
Super beijo e até o próximo post.
@lacerejinhaoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo