01 abril 2015

SÉRIES: ASSISTI E AMEI

Pretty Little Liars
Gente desde o primeiro episódio da 1° temporada que eu me apaixonei por essa série e simplesmente não deixei mais de assistir. E por ter amado a história consegui assistir duas temporadas em apenas uma semana. O ruim é que no decorrer dos episódios muita coisa vira enrolação, porém não vou deixar de assistir só por isso, porque amo demais a historia e principalmente o casal Ezra e Aria. Atualmente estou super ansiosa pela 6° e 7° temporadas, já que a 5º temporada terminou com muito suspense e eu ainda não desconfio de quem seja -A (se alguém tem uma dica deixa nos comentários) rsrs
Ravenswood
Derivada da série Pretty Little Liars, a história me surpreendeu, envolvendo muito suspense e mistérios interessantes, em apenas uma tarde consegui assistir todos os episódios que são apenas 10. Fiquei muito triste porque a serie foi cancelada e só tem uma temporada. Mesmo assim super indico que assistam. E princialmente que assistam a 4° temporada de Pretty Little Liars porque ai vocês vão entender como os personagens principais dessa série foram parar em Ravenswood.
Eye Candy
Acho que poucos conhecem a série porque ela foi lançada esse ano, achei a história bem legal já que eu gosto muito de tecnologia e a personagem principal (Lindy) é uma hacker, que após ter sua irmã sequestrada cria um site para ajudar pessoas que estão na mesma situação pois a polícia acaba não ajudando na descoberta de quem esta por trás desses sequestros e tudo mais. Até agora só tem uma temporada com 10 episódios. E já se descobriu quem era um dos assassinos que vivem correndo atrás da Lindy.
Essas são as minhas séries favoritas, vocês também assistem alguma delas?
Super beijo e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo