12 janeiro 2015

Tratamento Roacutan - Epidrat

Como algumas de vocês já sabem eu estou fazendo o tratamento com Roacutan e por ser um remédio forte que causa um profundo ressecamento dos lábios é preciso usar hidratante/protetor labial. O primeiro hidratante que eu usei foi o Bepantol lábios e acabou que foram 20 reais no lixo porque ele acabou em duas semanas e não me ajudou em quase nada. Por esse motivo eu comprei esse outro hidratante/protetor da Mantecorp e gente AMEI, ele é muito perfeito.
Paguei mais ou menos R$36 se não me engano e posso dizer que valeu muito a pena porque ele durou cerca de 2 meses e mais um pouquinho, em apenas dois dias um corte que surgiu nos meus lábios cicatrizou. Super recomendo porque ele dá uma ótima hidratação e dura muuito. Vale a pena o investimento! A única coisa chatinha é que por mais que na embalagem diga que não tem cheiro ele "fede" um pouquinho rsrs
Alguma de vocês já conhecia esse hidratante/protetor? Qual hidratante vocês usam?
Deixa um comentário ai embaixo.
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo