04 janeiro 2015

Arrume-se comigo: Make + Look - Réveillon

Olá pessoal! O vídeo de hoje eu gravei no dia 31/12/14, mas só pude postar agora (culpa da minha internet), nele eu ensino a fazer uma make super linda e glamourosa e mostro o look que eu usei na virada do ano.
Não se esqueçam de se inscreverem no canal para verem tudo em primeira mão.

Garotas se vocês quiserem que eu faça outros videos assim é só deixar um recadinho ai embaixo.
Um grande beijo e até a próxima :)
Insta: @victoriiadantas
Fã page: http://goo.gl/WX9Jgn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo