15 julho 2014

Resenha: O Casamento - Nicholas Sparks

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks porque as histórias são sempre cheias de amor,aventuras e também reflexões sobre a vida, isso tudo simplesmente me fascina. Por esse motivo eu escolhi resenhar um dos meus livros preferidos desse autor magnifico. Espero que vocês gostem. #meninas eu tive de apagar algumas fotos do blog então muito posts estão sem imagens.
“Sparks está em sua melhor forma nesta comovente história de amor sobre um herói imperfeito que tenta corrigir seus erros.” – Booklist Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso. Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser. Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse. Em O Casamento, Nicholas Sparks faz os leitores relembrarem a alegria de se apaixonar e o desafio de se manterem apaixonados. #skoob
O livro é uma continuação do drama - Diário de uma paixão se dividindo em varias partes, contando um pouco sobre a vida de Noah na casa de repouso, falando sobre o abalado casamento de sua filha Jane que tem como motivos principais a saída dos filhos de casa e o fato principal  o casamento de uma das filhas de suas filhas.
Wilson (marido de Jane) é um renomado advogado de 56 anos que ao longo do tempo percebe que já não é mais feliz como antes e principalmente pela situação em que seu casamento se encontra depois dele esquecer o aniversário de 29 de casamento, fazendo Jane ficar muito magoada e Wilson repensar sobre suas atitudes.
Recebendo conselhos do seu sogro Noah, Wilson tenta reconquistar o amor da sua amada esposa e 15 dias antes do casamento da sua filha caçula, ele coloca seu plano em prática e proporciona a Jane uma noite inesquecível e ainda nos surpreende no final com um casamento perfeito, fazendo Jane chorar e muito.
Vocês já conheciam/leram? #Me contem.
Vocês podem ler o livro aqui.
Fico por aqui meninas, espero que vocês tenham gostado. 
Beijoos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AS REGRAS - DEPOIS NÃO ME DIGA QUE EU NÃO AVISEI.

- Não fale palavras de baixo calão;
- Se for opinar sobre algo que precisa mudar no blog fale sempre para melhoria do mesmo;
- Se quiser retribuição deixe o URL do seu blog;
- Fale algo sobre o post, mais antes leia-o, pois só retribuirei se você falar do post.
- Não adimito comentarios do tipo "seguindo, segue de volta?" assim não fique com raiva se eu não responder seu comentario.

Obrigada por comentar, se gostou visite-nos sempre que puder.

© BLOG COLECIONANDO HISTÓRIAS.
Blog escrito por: THAIS MUNIZ.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo